09.05.2017

Força Nacional embarca efetivo com destino ao Rio de Janeiro

Comboio com 300 integrantes irá reforçar o efetivo de 125 profissionais já presente no estado. As equipes irão trabalhar integradas com os órgãos locais de segurança pública.

Brasília, 8/5/17 – Um comboio com 300 integrantes da Força Nacional de Segurança Pública parte nesta segunda-feira (8), de Brasília (DF), com destino ao Rio de Janeiro, onde irá reforçar o efetivo de 125 profissionais já presente no estado. As equipes irão trabalhar integradas com os órgãos locais de segurança pública.

Nesta manhã, o secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública, general Carlos Alberto Santos Cruz, e o diretor da Força Nacional, coronel Joviano Lima, acompanharam os preparativos de embarque do contingente, na base de operações do Gama, e reforçaram a importância da missão.

Força Rio de Janeiro